Diamond Films presente no Mix Brasil 2018 Longas com Keira Knightley e Joaquim Phoenix serão exibidos no Festival

5 nov por

Diamond Films presente no Mix Brasil 2018   Longas com Keira Knightley e Joaquim Phoenix serão exibidos no Festival

O 26º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, que acontece de 15 a 25 de novembro, em São Paulo, terá exibição dos filmes “Colette” e “A Pé Ele Não Vai Longe”, distribuídos pela Diamond Films no Brasil.

 

Mais recente trabalho do premiado diretor Gus Van Sant (“Elefante”), “A Pé Ele Não Vai Longe” é estrelado por Joaquin Phoenix e baseado no livro autobiográfico de John Callahan. Exibido no festival de Berlim, o filme conta a história real de Callahan, um alcoólatra que, mesmo depois de sofrer um acidente de carro e quase perder a vida, não pensa em deixar a bebida. Incentivado pela namorada, aceita entrar num grupo de apoio, onde descobre habilidades para desenhar histórias em quadrinho irônicas.

 

Já em “Colette”, dirigido por Wash Westmoreland (“Para Sempre Alice”) e protagonizado por Keira Knightley, a vida da autora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com Willy, um famoso escritor parisiense, são o tema. Depois de escrever livros de sucesso em nome do marido, Colette começa a se incomodar pela falta de reconhecimento e o casamento entra em declínio, alimentado pelo crescente interesse dela por outras mulheres. O longa, que foi exibido nos festivais de Sundance, Toronto e Londres, conquistou elogios da crítica pela interpretação da protagonista.

 

Ambos os filmes estreiam nos cinemas brasileiras ainda este ano. “Colette” chega às telonas em 13 de dezembro e “A Pé Ele Não Vai Longe” em 27 de dezembro. As datas, horários e locais das exibições no festival serão divulgados pela organização do Mix Brasil.

Artigos relacionados

Tags

Compartilhar

468 ad

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *