Horóscopo – Janeiro 2019

10 jan por

Horóscopo – Janeiro 2019

O ano começa com a Lua no signo de Escorpião, e Marte recém ingressado em Áries, signo que rege, o que traz ações assertivas, coragem e competitividade.

Logo no dia 5 de janeiro Mercúrio ingressa no signo de Capricórnio.

Dia 6 haverá um Eclipse parcial do Sol.

No dia 7 é a vez de Vênus entrar em Sagitário e Urano volta a caminhar direto, no signo de Áries.

O Sol ingressa no signo de Aquário às 6h da manhã do dia 20 de janeiro. (00:09 – HV – SP)

Outro eclipse acontece nas primeiras horas do dia 21, este total da Lua.

No dia 24 Mercúrio ingressa em Aquário e se junta ao Sol.

Teremos por grande parte do mês a conjunção de Vênus com Júpiter, que é um aspecto muito auspicioso, assim esperamos que transcorra o mês.

*************************************************

ÁRIES

O mês começa com seu regente ingressando no seu signo, e isso e muito bom pra você já começar o ano com pique de colocar seus planos em prática. Vamos lá! Mãos à obra! Enquanto o Sol estiver em Capricórnio, batalhe pelo que deseja conquistar na sua carreira. Depois que o Sol estiver em Aquário, e Mercúrio também, amigos e grupos de pessoas lhe farão bem.

TOURO

Taurino, você terá um mês bem positivo com Vênus, seu regente junto com Júpiter praticamente todo o período. Busque atividade que lhe tragam prazer e bem estar. A ocasião é excelente para viajar, até dia 20, enquanto o Sol transitar por Capricórnio. Depois, em Aquário, sua carreira estará ativada. Foque sua energia então nesta área.

GÊMEOS

Mercúrio, seu regente, transita por Capricórnio e isso lhe deixa ainda mais crítico. Este período também é importante para mergulhar em assuntos de ordem emocional. Depois que o Sol, e o Mercúrio entrarem no signo de Aquário, então tudo muda de cor – você estará bem mais animado e otimista. Aproveite para fazer alguma viagem, mesmo que já tenha saído, lhe fará bem.

CÂNCER

Canceriano, o período do Sol em Capricórnio é ótimo para relacionamentos, e neste ano você ainda conta com Vênus junto com Júpiter na sua área do cotidiano, o que favorece até em pequenos assuntos. Você estará ainda mais sensível e romântico, pronto para uma paixão. É tempo de sorte e alegrias na vida a dois. Mês é de muitos bons momentos.

LEÃO

O leonino vive um começo de mês voltado à organização da sua vida diária, assuntos profissionais e ainda à sua saúde até dia 20. Depois que o Sol, seu regente entrar no signo de Aquário, então a vida amorosa vai fluir com mais alegria e prazer. Além disso, Filhos e romances vão lhe dar muita alegria, com Vênus junto com Júpiter durante todo o período.

VIRGEM

Neste ano, enquanto o Sol transita por Capricórnio, Mercúrio, seu regente, também estará neste signo, e tudo isso muito favorece suas atividades. Aproveite bem o momento que lhe viver um romance gostoso, ou mesmo que seja uma paquera. Sua vida a dois estará intensa. Depois ambos ingressam em Aquário, e aí sua rotina fica mais agitada.

LIBRA

Libriano, neste período em que seu regente está em conjunção como Júpiter, em Sagitário, você estará vivendo dias de muito prazer e sorte. Sua comunicação mais suave e inspirada. Com o Sol em Capricórnio, dedique-se e curta sua família. Depois que ele ingressar em Aquário, dia 20, você estará muito romântico. Possibilidade de bons momentos no amor. Use de criatividade.

ESCORPIÃO

Este é um mês em que Vênus e Júpiter se encontram juntos na sua área financeira e isso lhe dá muito pique para fazer investimentos e para receber lucros esperados. O Sol e Mercúrio em Capricórnio mostram um bom mês para fazer negócios e marketing pessoal. Depois do dia 20, entre em contato com assuntos do passado, ou bens de família.

SAGITÁRIO

O sagitariano está num período de muita sorte, e de coisas boas acontecendo, já que seu regente, em seu signo caminha junto com Vênus. Como o Sol se encontra em Capricórnio até dia 20, as finanças também estarão favorecidas. Evite apenas a teimosia, se errar tenha a humildade de voltar atrás. Quando o Sol ingressar em Aquário terá melhor comunicação.

CAPRICÓRNIO

O mês começa com o Sol em seu signo, e também Mercúrio. Isso será bom para ter mais autoconfiança e também para passar bem até fazer aniversário. O período é ótimo para cuidar do seu corpo e lidar com assuntos pessoais. Depois do dia 20, quando o Sol entrar em Aquário, a vida financeira pode melhorar bastante, assim como sua autoestima.

AQUÁRIO

Embora você esteja em pleno “inferno astral”, há possibilidade de ter um mês bem calmo e até feliz, isso porque Vênus e Júpiter estarão juntos na área do seu mapa que diz respeito às amizades. Curta os bons momentos que pintarem com amigos queridos. Mesmo assim, dedique à meditação. Depois que o Sol entrar no seu signo curta o que gosta com prazer.

PEIXES

Pisciano, o mês bem calmo e o Sol e Mercúrio na sua área dos amigos facilitam seu entendimento com eles e ainda o ajudam a lidar com grupo de trabalho também. Você terá garra para correr atrás da realização dos seus sonhos, especialmente com Vênus e Júpiter ativando sua área de carreira. O Sol em Aquário, no dia 20 lhe dará prazer em se interiorizar. Tente meditar.

Por Ana Cristina Abbade

Artigos relacionados

Tags

Compartilhar

468 ad

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *